domingo, abril 1

Me!

 Como estou fazendo cursinho de Pré Vestibular esse ano, minha vida está muito corrida e quase não tenho tempo para atualizar o Essência Feminina com os queridos Crimes da Moda.
 Mas o peso na consciência de ficar sem atualizar o blog é tanto que eu resolvi unir o útil ao agradável e vou passar a postar as redações que escrevo para as aulas de Texto aqui, no Blog.
 Os temas podem não interessar muito para quem estava acostumado com as dicas de moda, os sentimentais e as futilidades, mas é o que fará parte da minha vida daqui para frente (isso não quer dizer que eu vou passar a escrever só sobre isso aqui!). 
 Assim vocês vão conhecendo meu modo de escrever (em dissertação), eu treino esse estilo de escrita e todos saímos ganhando. Só espero que não levem em consideração a falta de conteúdo para alguns temas.
Ah, tirei uma foto essa última semana do meu novo estilo: com óculos. Tá, não tem nada a ver com o resto do post, mas decidi compartilhá-la com vocês \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário