O tempo passou muito rápido e quando notei, lá se foi o primeiro ano desse blog. Então, acho que já está na hora de algo aqui para vocês saberem mais sobre mim. Gostos, ideias, sonhos, medos, frustrações, uma breve biografia, ou sei lá o que. Ainda não tenho certeza, vou escrevendo e ver o que sai no final.
Bom, meu nome é Larissa Tassin, tenho 17 anos (e faço 18 em março). Nasci no Dia Internacional da Mulher e aniversário do meu avô materno de parto totalmente normal e nada planejado. Quase passei da hora de nascer e por pouco não morri. Mas, cá estou \o
Terminei o Ensino Médio no ano passado (2011), passei pela fase terrível da escolha, dúvida e pressão do vestibular. Sobrevivi mas não alcancei meus objetivos. Aliás, estou me descobrindo a cada dia e acho que foi melhor assim. Já quis ser uma infinidade de coisas: médica, bióloga, jornalista, psicóloga, terapeuta ocupacional, advogada e seguir carreira jurídica, e voltei à terceira opção. Pretendo prestar jornalismo esse ano, já que farei um ano de cursinho.
Adoro escrever (pretendo publicar livros e ser escritora reconhecida algum dia), amo ler (hábito que meu pai me ensinou desde pequena), adoro ouvir música (boa música), sou católica apostólica romana, mas não tenho preconceitos com nenhuma pessoa que tenha outra religião ou não tenha nenhuma. Acredito e confio em Deus e as vezes tenho um pouco de dificuldade com essa última parte, mas sempre estou bem. Não gosto de calor, sol, verão, mas adoro praia. Amo frio, mas detesto chuva em excesso. Sou desorganizada, neurótica as vezes, medrosa, insegura, sem paciência, falo o que penso e falo sem pensar. Sou briguenta, mas já fui bem mais.
Já amei, fui enganada, sou amada na medida certa pelas pessoas certas e estou descobrindo outras formas de amar. Tenho uma gata linda que eu amo e pretendo ter mais gatos quando tiver a minha própria casa. Acredito no amor, mas não tenho vontade de casar. Sou uma pessoa difícil de se conviver e aguentar. Sou mau humorada, mas risonha.
Amo a minha família e meus amigos, e os preservo demais. Nunca fui a melhor aluna da sala, mas também não tinha notas abaixo da média. Detesto exatas e ter de trabalhar com números. Amo humanas, principalmente história e português.
Nunca gostei de padrões, por isso nunca os segui. Tive uma fase de adolescente influenciada, mas foi muito breve. Eu geralmente sempre fui a mais chata e mais quadrada da turma, que ouvia as músicas mais antigas e chatas, lia muito e não gostava de musiquinhas da moda, nem assistia ao Big Brother. E não gosto mesmo!
Na infância fiz balé e não gostei. Me achava com uma energia muito grande para isso e nunca fui uma garota delicada, embora a aparência me contradiga nesse ponto. Fiz dança do ventre na adolescência e também foi uma ideia frustrada pela falta de delicadeza e paciência. Comecei a fazer Boxe com uma amiga e gostei da atmosfera de luta, ringue, golpes e disciplina. Hoje faço muay thai e pretendo conhecer outras artes marciais.
Sonho em saltar de pára-quedas, ter minha própria casa, meus gatinhos, sonhos em ser mãe, conhecer outros países, falar vários idiomas e ser uma escritora. Sonho em encontrar um grande amor e dividir a vida com ele de uma forma menos convencional. Sonho, sonho e sonho. Adoro sonhar e correr atrás disso.
Bem, acho que é isso. Esse é um pouco da conturbada e indecisa pessoa que escreve essa postagem e publica nesse blog quase regularmente.
Um beijo ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário