segunda-feira, fevereiro 13

Crimes da moda!

 Inspirei-me no filme "Crimes da moda: O assassinato no salão." para criar este post falando de alguns "crimes" contra o bom senso e a ética da moda e do mundo fashion. E o primeiro delito que me veio à cabeça foram as roupas curtas. Piriguetes, elas estão por toda parte!



 Tenho notado que está se tornando cada vez mais comum se deparar, no dia a dia, com meninas vestidas como a pessoa das fotos acima. Essa garotas exibem seus corpos com suas micro roupas e querem, com isso, despertar o interesse dos rapazes e o prazer dos mesmos. Aqui na minha cidade isso também é comum, mas eu fico me perguntando: como uma pessoa como essa acha que está bem vestida e tem estilo?
 O único estilo que elas têm é de serem piriguetes e vulgares. O que é muito diferente de ser uma pessoa sexy, que, ao contrário dessas pobres criminosas da moda, não precisam mostrar as coxas, os peitos e a bunda para chamar a atenção. As verdadeiras mulheres sexy têm sim um corpo cheio de curvas, mas elas se comportam diferente, se vestem bem, são elegantes e finas. Um exemplo de uma mulher sexy e elegante é a nossa querida atriz norte americana, Angelina Jolie. Notem como na foto abaixo ela não precisou mostrar a bunda nem os peitos e nem por isso deixou de ser sexy e atraente.


 Acho que o comportamento das meninas/mulheres vulgares se baseia na falta de ego que elas têm bem lá no fundo e na carência que elas sentem de serem tratadas como uma verdadeira dama. Muitas vezes não são tão bonitas de rosto ou de corpo e tentam chamar a atenção com suas roupas vulgares e escandalosas, seu comportamento ridículo e ouvindo as músicas típicas  desse tipo de pessoa (funks). Se é que isso pode ser chamado de música.


Portanto minhas queridas leitoras, aprendam uma coisa: não é com a roupa que se conquista um homem de verdade ou que se arranja um namorado. Balada não é lugar de arrumar namorado sério, muito menos baile funk. E se o rapaz foi atraído pelo seu jeito vulgar de se vestir, não é de você que ele gosta é somente do seu corpo e o que você pode fazer com ele; e uma hora ele vai se cansar disso e procurar outra. Homens só se aproveitam de meninas assim, mas lá no fundo quem eles querem para casar ou ter algo sério é aquela que se veste bem, não procura chamar a atenção de todo mundo com seu jeito de se vestir ou falar ou dançar; é aquela companheira, muitas vezes quadrada e chata. Mas que sabe se dar o devido valor e se respeitar. A típica garota difícil, mas que na verdade se valoriza! Eles preferem falar que namoram uma menina assim:



Quanto a uma pobre criminosa da moda como essa: 

Eles querem só curtir uma noitada, nada mais!


Um comentário: